Homem liga para a polícia, entrega arma de fogo e termina preso

O fato aconteceu na noite de terça-feira(24), véspera de natal, quando A.C.C.J., de 44 anos, ligou para a polícia para se desfazer de um revólver calibre 38, com cinco munições.

Antes, a central de operações da PM já havia recebido duas ligações informando que um homem estaria armado e fazia ameaças a outra pessoa.

Uma equipe Rotam atendeu a ocorrência e abordou um veiculo VW/Santana, na Avenida Manoel Nogueira, no Lar Paraná.

O homem informou que teria levado um tapa na cara e iria matar o responsável pela agressão, mas estava em visível estado de embriaguez e resolveu ligar para a polícia.

Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a 16ª SDP para as providencias cabíveis.