Homem liga para a polícia, entrega arma de fogo e termina preso
Por Fernando Lorenzo em 26 de dezembro, 2013 às 09:35
O fato aconteceu na noite de terça-feira(24), véspera de natal, quando A.C.C.J., de 44 anos, ligou para a polícia para se desfazer de um revólver calibre 38, com cinco munições.
Antes, a central de operações da PM já havia recebido duas ligações informando que um homem estaria armado e fazia ameaças a outra pessoa.
Uma equipe Rotam atendeu a ocorrência e abordou um veiculo VW/Santana, na Avenida Manoel Nogueira, no Lar Paraná.
O homem informou que teria levado um tapa na cara e iria matar o responsável pela agressão, mas estava em visível estado de embriaguez e resolveu ligar para a polícia.
Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a 16ª SDP para as providencias cabíveis.
Bandidos arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil em Campo Mourão