Homem fica inconsciente após ser agredido na cabeça com taco de beisebol

Foto: Rafael Silvestrin/Tásabendo.com

Foto: Rafael Silvestrin/Tásabendo.com

Um homem de 49 anos foi brutalmente agredido no início da noite desta terça-feira (14) em Campo Mourão. De acordo com a Polícia Militar, a vítima recebeu diversos golpes na cabeça e ficou inconsciente. O agressor usou um taco de beisebol. O caso aconteceu na Avenida Jorge Walter.

A informação passada à PM é que os envolvidos estão em disputa judicial e desta vez, o agressor foi até o estabelecimento da vítima, portando um taco de beisebol de alumínio, e desferiu os golpes.

Foi necessário que o filho da vítima e uma testemunha intervissem  para que o agressor não matasse o desafeto. Na imobilização, o autor dos golpes também acabou ferido.

O homem agredido foi encaminhado inconsciente ao hospital. O agressor também foi levado para receber cuidados médicos e mais tarde foi encaminhado à delegacia.