Homem é vítima de tentativa de homicídio com golpes de faca

Um homem, o qual não teve a idade e identidade divulgadas pela Polícia Militar, foi violentamente ferido com facadas na madrugada desta quinta-feira, 8, no jardim Paulista, em Campo Mourão.
A Polícia Militar foi acionada por um enfermeiro, após a vítima ter dado entrada na UPA. No local também estava o irmão dele.
Ele relatou que estava em sua casa quando começou a receber mensagens de uma mulher, a qual mantém relacionamento com seu irmão, informando que o mesmo estava na casa de um conhecido causando problemas.
Logo em seguida, ao se deslocar até o endereço, o irmão declarou ter encontrado a vítima todo ensanguentada e fez o encaminhamento para a UPA.
Segundo uma das enfermeiras, ele estava com ferimentos no tórax e braço esquerdo. Devido a gravidade do caso, foi transferido para o SISNOR. Diante dos fatos, o irmão da vítima foi orientado quanto às providências a serem tomadas.