Homem é preso por tráfico de drogas em Campina da Lagoa

Foto: PMPR
A Polícia Militar de Campina da Lagoa prendeu em flagrante um homem de 38 anos por tráfico de drogas. Ele já cumpria liberdade condicional pelo crime de estupro de vulnerável e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
A prisão ocorreu na manhã de hoje, durante patrulhamento pela Rodovia Vassílio Boiko, quando os policiais avistaram uma motocicleta saindo de um barracão de ferro velho, conhecido por ser ponto de tráfico e consumo de entorpecentes. O condutor foi abordado e, durante a revista pessoal, os agentes encontraram 21 pedras de crack, já embaladas para comercialização. O homem confessou ter comprado a droga por R$ 200, em Ubiratã.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão. Durante o deslocamento até o destacamento, os policiais notaram a presença de dois homens no portão do mesmo barracão. Ambos foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, uma busca minuciosa no terreno resultou na apreensão de uma bucha de maconha, pesando 1,7 gramas. Como ninguém assumiu a posse da droga, ela foi apreendida.
A motocicleta utilizada pelo preso foi recolhida ao pátio do destacamento da Polícia Militar e ficará à disposição do Detran-PR. Após os procedimentos de praxe, o homem foi levado ao hospital para exame de lesões corporais e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.