Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
Por Clodoaldo Bonete em 10 de outubro, 2018 às 09:16

Com o rapaz a polícia apreendeu uma pistola 9mm Cherokee municiada. – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo nesta terça-feira, por volta das 22h30. A prisão ocorreu na rua Pinheiros, no conjunto Montes Claros.
A equipe de diligência da Polícia Civil fez a abordagem do rapaz de 26 anos e com ele encontrou uma pistola 9mm Cherokee municiada. Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam para a delegacia.
A Polícia Civil e a Polícia Militar estão intensificando as abordagens em estabelecimentos comerciais, em veículos e também em pessoas por conta do aumento de homicídios ocorridos entre setembro e o início de outubro.

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Em abordagem em bar, PM prende homem com arma em carro