Homem é preso por agressão com arma e munições
Um homem de 47 anos foi preso na tarde de segunda-feira(18) em Iretama acusado de agredir a esposa e ameaça-la com uma arma.
Depois da denuncia da esposa, um senhora de 46 anos, informando que o amásio teria a arma em casa, os policiais militares deslocaram até a residência do casal, abordou o acusado e localizou uma arma tipo ´garruchão´, calibre 36.
Foi localizado ainda 03 cartuchos intactos e 09 deflagrados, do mesmo calibre, um cinturão porta cartuchos e também foram encontrados vários objetos novos e sem nota de compra, sendo um aparelho de DVD da marca Sony, uma cela de montaria completa, um motosserra da marca Sthil, várias argolas e demais objetos de utilidades em montaria em cavalos. Segundo o preso, os objetos foram adquirindo ao longo dos tempos.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado D. B. G., 47 anos, a arma, as munições e demais objetos para a Delegacia de Iretama para as providencias legais.