Homem é preso e ameaça mulher na frente da PM

Policiais tiveram dificuldades para acessar a casa do acusado – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Um homem foi preso por violência doméstica na noite desta quinta-feira, por volta das 19h45 e mesmo diante dos policiais que atendiam a ocorrência, ele manteve as ameaças, dizendo que mataria a mulher se ela o denunciasse.

O fato ocorreu na rua Theodoro Metchko. A filha do casal, de 9 anos, ligou para a Polícia Militar (190) ao presenciar a agressividade do pai contra a mãe.

Já no local os policiais foram recebidos pelo companheiro da mulher, que estava bastante agressivo. Quando a mulher saiu para falar com os policiais, o homem a ameaçou dizendo que se ela falasse algo iria morrer.

Os policiais tiveram dificuldade para ter acesso á residência, haja vista que o acusado se negava a abrir o portão. Quando os policias entraram, o homem conseguiu se evadir pelos fundos da casa.

Na residência também foi constatado que alguns animais estavam em situação maus-tratos. Logo depois, com o apoio de outras equipes, os policiais conseguiram visualizar um homem com características semelhantes, sendo então abordado e confirmado que era o acusado. Ele foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.