Homem é preso e adolescentes apreendidos por tráfico de drogas e receptação

Polícia Militar encaminhou os envolvidos para a delegacia  – Foto: Arquivo/Tasabendo.com

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem de 37 anos acabou preso por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 19 desta quarta-feira (8), na residência dos acusados, localizada na Travessa Uru (Jardim Isabel).

No local os policiais localizaram 27 porções de cocaína, maconha, uma balança de precisão, quatro celulares de origem duvidosa e mais duas motocicletas, além de um motor parcialmente desmontado. Todos com as características originais adulteradas.

A ocorrência foi conduzida por policiais da Rocam do 11º Batalhão de Polícia Militar, logo após um dos adolescentes ser flagrado trafegando pela contramão, na PR-158, com uma motocicleta CG de cor azul.

Antes de ser apreendido o jovem, de apenas 14 anos, ainda tentou se evadir em alta velocidade e sofreu uma queda. Foi verificado que a motocicleta conduzida por ele estava com a placa trocada e a numeração de chassi e motor estavam suprimidas.

Ao ser questionado o jovem disse que a motocicleta havia sido furtada recentemente. Na sequência os policiais foram até a casa do adolescente, na Travessa Uru, e localizaram os outros dois suspeitos e todo o material apreendido.

Os três envolvidos foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial para serem tomadas as devidas providências.