Homem é preso após assaltar farmácia para roubar medicamento
Por Redação Tasabendo em 30 de junho, 2021 às 14:23

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 23h15 dessa terça-feira, logo depois de cometer um assalto e levar 60 comprimidos de Ritalina de uma farmácia localizada na Avenida Capitão Índio Bandeira, no centro de Campo Mourão.
Uma funcionária relatou que o homem chegou ao local e colocou uma bolsa sobre a mesa. Em seguida disse que dentro havia um revólver e exigiu uma caixa do medicamento.
Com base nas características do ladrão, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito. Com ele foi apreendida a mercadoria roubada. Aos policiais, o homem disse ser viciado em Ritalina, e por isso cometeu o roubo. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia para as devidas providências.Hmem
Paraná receberá mais 361.490 vacinas contra a Covid-19; parte chega hoje