Homem é morto a tiros no calçadão do santuário; moça também é ferida

homicidio urupes

Homem foi morto a tiros – Foto: Tiago Fialho

O crime ocorreu por volta das 23h30 deste sábado na Avenida Jorge Walter, no calçadão do santuário da Vila Urupês, em Campo Mourão.

Sandro Ricardo, 35 anos, foi morto com dois tiros. Uma jovem de 18 anos, que estava com ele, também foi baleado na mão direita.

Quando a polícia chegou, Sandro estava caído e inconsciente. Ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado com urgência à Santa Casa, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

A moça também recebeu atendimento no local e foi levada ao hospital para atendimento médico.

Ela contou à Polícia Militar que havia conhecido Sandro Ricardo ainda no sábado. A jovem enfatizou que estava se despedindo da vítima quando um rapaz de blusa preta se aproximou e efetuou os disparos.

Assustada a moça correu para pedir socorro e não conseguiu ver mais características do atirador.

A Polícia Civil investiga mais este homicídio.

Sandro Ricardo era de Araruna, mas trabalhava como açougueiro, em um comércio próximo ao local do crime.

Seu sepultamento está marcado para esta segunda-feira (17), naquela cidade.

homicidio_sandro1

A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital – Foto: Tiago Fialho