Homem é morto a facadas em Roncador

Um homem de 38 anos, identificado por Antonio Ribeiro, foi morto a facadas durante a noite desta quinta-feira, em Roncador. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido esfaqueada.
Ao chegar ao local, uma equipe da Defesa Civil já havia encaminhado a vítima ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima levou duas facadas no tórax.
Uma testemunha informou apenas que a vítima estava hospedada em sua residência e que estaria bebendo na companhia de mais duas pessoas. O dono do imóvel informou que apenas ouviu gritos enquanto tomava banho, e que ao sair verificou que o homem estava caída em frente à sua residência.
A testemunha foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Iretama para prestar esclarecimentos dos fatos. O corpo do homem foi encaminhado até o IML de Campo Mourão. O autor do crime está foragido.