Homem é ferido a tiros por suspeita de arrombar caminhão

Um homem de 30 anos foi ferido com dois tiros após supostamente ter arrombado a cabine do caminhão da vítima. A ocorrência foi registrada por volta das 2h desta madrugada na rua Nelson Bitencourt do Prado, no Lar Paraná.

Ao chegar ao local, a PM identificou o homem ferido. Ele relatou que estava ao lado de um caminhão com mais duas pessoas, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo que atingiram seu joelho e também o tornozelo. Ele foi socorrido pelo Samu.

Os policiais fizeram contato com uma moradora, a qual relatou que seu irmão, que é proprietário do caminhão, teria ido verificar um barulho no caminhão quando teria percebido uma pessoa saindo de dentro da cabine do veículo com a mão na cintura.

Foi então que o domo do caminhão efetuou disparos que atingiram o suspeito. O atirador fugiu em seguida, porém deixou a arma, um revólver calibre 38 na casa e disse à irmã que entregasse à Polícia Militar.

O homem que foi vítima dos disparos possui diversas passagens pela Polícia. A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia.