Homem é encaminhado após ser flagrado com cigarros de maconha em Campo Mourão

Foto: PMPR
Um homem foi encaminhado pela Polícia Militar na tarde desse sábado (27), em Campo Mourão, após ser flagrado portando maconha para consumo pessoal.
De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento de rotina nas proximidades do Residencial Parque do Lago, quando observou dois jovens ao lado de uma BMW preta em atitude considerada suspeita.
Ao perceber a aproximação da viatura, um dos deles teria jogado um cigarro no chão e tentado escondê-lo sob o veículo. Durante a abordagem, os policiais constataram que se tratava de maconha.
Na sequência, os militares realizaram buscas no automóvel e localizaram outros dois cigarros de maconha, ocultados dentro de uma caixa de óculos e outro na porta do motorista, totalizando três unidades apreendidas.
O outro rapaz abordado não portava materiais ilícitos e foi liberado no local. Já o responsável pela droga foi conduzido ao batalhão para a lavratura do Termo Circunstanciado por posse de entorpecente para consumo pessoal e, após os procedimentos, foi liberado mediante compromisso de comparecimento em juízo.