Homem é alvejado por tiros e hospitalizado em estado gravíssimo

Após ser baleado, a vítima correu e caiu em uma rua próxima, onde foi atendida pelas equipes de resgate – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Um homem ainda não identificado, foi alvejado por cerca de dois ou três tiros na noite deste sábado, 26, no jardim Santa Cruz, em Campo Mourão. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial, localizado na rua Vicente Domanski.

O atirador teria chegado ao local e iniciado os tiros contra a vítima. Ele fugiu em seguida, enquanto o homem ferido ainda correu por cerca de 100 metros, até cair na rua Antonio Teodoro de Oliveira.

Amigos e familiares chegaram para prestar socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Samu também deu apoio e a vítima foi levada a uma unidade hospitalar em estado gravíssimo, com ferimentos na região do tórax e lateral do abdômen. A Policia Militar iniciou diligências para tentar prender o criminoso.