Homem é agredido com pauladas pelo próprio irmão, em Roncador
Um desentendimento entre dois irmãos terminou com um deles ferido com golpes de madeira, na cidade de Roncador. O agressor usa tornozeleira eletrônica.
A ocorrência foi registrada no início da tarde dessa terça-feira, 3, na empresa da família. A vítima, de 42 anos, contou que foi até ao local para tirar fotos para realizar o inventário da empresa, após o falecimento dos pais.
Enquanto tirava as fotos, foi surpreendido pelo irmão, de 46 anos, que chegou rapidamente com um pedaço de madeira (caibro) em mãos e o agrediu diversas vezes. Um dos golpes acertou a face da vítima que chegou a desmaiar por algum tempo.
A Polícia Militar foi acionada, mas o homem não quis representar criminalmente contra o irmão. Ele também recusou atendimento médico.
MAIS BRIGA FAMILIAR
Ainda em Roncador, no final da tarde de ontem, uma mulher de 38 anos procurou a Polícia Militar relatando que havia sido agredida pelo cunhado, de 42 anos. A vítima contou que o cunhado chegou até sua residência e iniciou discussão com seu esposo, de 46 anos, por conta das propriedades da família.
Os dois entraram em luta corporal e ao tentar separar a briga ela acabou sofrendo um ferimento na face provocado pelo cunhado. O caso foi encaminhado para a delegacia.