Homem baleado com vários tiros em Ubiratã vai parar na UTI de Campo Mourão
Um homem de 30 anos foi baleado com vários tiros na noite de quarta-feira (6) no Conjunto Habitacional Boa Vista em Ubiratã.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 21h, na Rua dos Coqueiros, no cruzamento com a Avenida Dina e Diva Di Martini. No local, foi encontrado um indivíduo identificado como Carlos Coelho da Silva, com ferimentos no joelho, braço, peito e na cabeça (de raspão). Nem a vítima nem moradores das proximidades viram o autor dos disparos, e os policiais não localizaram cartuchos de munição. Conforme a PM, isso indica que a arma utilizada provavelmente seria um revólver ou similar.
Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento e posteriormente foi levado ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão em estado grave.
O baleado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).