Homem agride mulher e criança de oito anos e acaba preso

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Por volta das 18 horas deste sábado (10), a Polícia Militar foi acionada para atender mais uma ocorrência de Maria da Penha. Desta vez a agressão aconteceu na Avenida Ney Braga, no Jardim Três Maria, bairro de Campo Mourão. Um homem agrediu sua parceira e o filho de oito anos.

Segundo o relato da Polícia Militar, no momento que a viatura chegou, o agressor e seu irmão estavam no interior da casa. A mulher e o filho estavam chorando. A mulher estava com o olho inchado e a criança com alguns hematomas nas costas.

A vítima relatou que o seu amásio ficou revoltado com a criança pelo fato dela ficar mexendo no tablet. O homem agrediu brutalmente o menino. A mãe tentou proteger a criança e acabou levando um soco no rosto.

O agressor ainda teria ameaçado a mulher, simulando estar armado, mostrando um objeto que aparentava ser o cabo de uma arma.

A mãe da criança conseguiu pedir ajuda para a sua outra filha que mora perto de sua residência que de imediato acionou a PM.

Com a chegada da equipe, o agressor acabou dispensando o objeto. Os policiais deram voz de abordagem aos dois homens mas os rapazes não obedeceram a ordem da equipe. O agressor ainda tentou agredir os policiais. Mais viaturas acabaram sendo acionadas para dar apoio.

Após a prisão, os detidos foram encaminhados até a delegacia junto com o simulacro.

A mulher e a criança agredidas passaram no hospital pronto socorro para avaliações médicas.