Fugitivos da cadeia pública continuam sendo procurados
Nove detentos, que fugiram da cadeia pública de Cianorte no ultimo domingo (5), continuam sendo procurados pelas Policias Civil e Militar. A princípio foi anunciado pela Policia Civil, que o total dos foragidos seriam 13 e que dez ainda se encontravam foragidos, mas na tarde desta segunda-feira, o investigador Wilson Henriques, informou que um deles foi colocado na lista por engano.
São eles: Marciano Aparecido dos Santos, 20 anos, vulgo “Indinho“, acusado de homicídio, Aguinaldo Caetano Campos, 21 anos, acusado de tráfico de drogas, Júnior César Cabal, 20 anos, transferido de Cruzeiro de Oeste, , Rafael Freitas da Cruz, 20 anos, acusado de roubo, Junior Rodrigues Pinheiro, vulgo “Juninho”, 18 anos, Robson Sampaio Cândido, 20 anos, vulgo“Robinho”, Valdinei Fernandes Garcia, 24 anos, vulgo “Val ou Favela”, transferido de Cruzeiro do Oeste, Thiago Mussolini da Silva, 21 anos, vulgo “Neguinho”, e Lucas Gustavo Vicente de Malo, de 19 anos, vulgo “Luquinha”. Um outro detento tinha recebido alvará de soltura e estava na relação do foragidos por engano. Desta forma corrigimos o numero de 13 para 12 o total do que ganharam as ruas nesta fuga.
Três desses foram recapturados no mesmo dia da fuga e voltaram para casa do “homem”, como diziam na gíria os detentos. Denis Carvalho Maioli, 19 anos, acusado de roubo, Adenilson Silva, 31 anos, vulgo Zé coco, acusado de roubo e furto de caixa eletrônico de banco e o Luiz Fernando dos Santos, 22 anos, acusado de matar o filho do policial Prosdócimo.
A Policia pede a colaboração da comunidade para que se alguém souber do paradeiro deste meliantes, pode ligar a cobrar para a Delegacia de Policia de Cianorte no numero: (44), 3631-5252 ou no 190 da Policia Militar.
(Oliveira Júnior)