Fogo destrói veículo durante a madrugada

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio de veículo, por volta das 2 horas da manhã de domingo(02), na Vila Rio Grande, bairro de Campo Mourão.

Ao chega no local o veículo estava tomado pela chamas e os bombeiros nada puderam fazer, apenas controlar as fogo para evitar danos a outros pessoas, pois o carro já esta totalmente destruído.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada primeiro, o incêndio poderia ser criminoso, mas com a chegada dos bombeiros e informações dos vizinhos se constatou que o veículo estava com problemas elétricos o que pode ter causado o incidente.

O proprietário do veículo não foi encontrado