Filha dependente de drogas esfaqueia o próprio pai
Por Clodoaldo Bonete em 14 de março, 2024 às 22:30

Policiais militares estiveram na residência, mas a agressora já havia se evadido – Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com
Uma mulher dependente de drogas atacou e feriu o próprio pai com uma faca no final da tarde desta quinta-feira, 14, na rua Nelson Bittencourt do Prado (rua das Palmeiras), no Lar Paraná.
De acordo com as informações da Polícia Militar, ela estava internada em uma clinica de recuperação e ao retornar para casa para visitar os familiares, acabou se desentendendo com o pai, de 54 anos.
Na confusão, ela pegou uma faca e feriu o genitor fugindo em seguida. A Polícia Militar esteve no local, mas não a encontrou. O homem foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital Santa Casa para cuidados médicos.
PR decreta situação de emergência em saúde pública para dengue