Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Campo Mourão
Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos por tráfico de drogas no final da tarde desta quinta-feira (11) em Campo Mourão.
O flagrante aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia. O telefonema informava que a dupla estava na saída para Peabiru, próximo ao viaduto.
Os policiais militares checaram a informação e flagraram um dos jovens escavando um buraco. Com ele foram apreendidos 6 pacotes de maconha e material usado para confeccionar porções menores para a venda.
Segundo informações da Polícia Militar, o telefone do comparsa, que aguardava na motocicleta, não parava de tocar. No visor aparacia a identificação de “Medonho”. Ao atender o telefone, o que estava do outro lado da linha começou a cobrar a entrega da droga e disse que estava aguardando em frente ao Radiadores Modelo na Perimetral Presidente Tancredo de Almeida Neves para receber a droga.
A Polícia Militar acionou o serviço de inteligência que conseguiu abordar o suspeito. Ele informou aos policiais que havia entregue um aparelho PlayStation em troca de R$ 100,00 e 50 gramas de “maconha”.
Diante da situação, todos os envolvidos foram entregues na delegacia.
