Dupla armada invade empresa no parque industrial e rouba pagamento de funcionários
Por Fernando Lorenzo em 4 de outubro, 2013 às 08:15
O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (03) no parque industrial de Campo Mourão.
De acordo com a vítima, dois bandidos armados, um com pistola e outro com revólver, invadiram a empresa. Mediante ameaças, os ladrões roubaram o dinheiro que seria usado para pagar funcionários.
Após o assalto, a dupla teria fugido em uma motocicleta.
A Polícia Militar realizou patrulhamento nas redondezas, mas nenhuma suspeito foi encontrado.
Vírus se espalha no Whatsapp; Saiba como evitar