Dois postos de combustíveis são assaltados em menos de duas horas na região
Por Fernando Lorenzo em 26 de junho, 2013 às 09:03
Os crimes foram na noite dessa terça-feira (25), entre às 19h10 e às 20h45 no município de Goioerê.
De acordo com informações da Polícia Militar, na primeira ocorrência, dois homens, sendo um deles armado, entraram no estabelecimento e roubaram dinheiro que estava no caixa e levaram as carteiras de dois clientes.
O roubo foi filmado pelas câmeras de segurança.
No segundo roubo, um homem armado invadiu o estabelecimento e roubou todo o dinheiro do caixa e um celular. Ele fugiu a pé.
Equipes da polícia fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito
Plebiscito terá perguntas diretas sobre reforma política