Dois motociclistas são detidos por embriaguez no trânsito

Polícia Militar encaminhou os dois motociclistas que haviam bebido para a delegacia – Foto: Rafael Silvesrin/Tasabendo.com
O hábito imprudente de beber e assumir o volante de um carro ou a condução de uma moto continua provocando acidentes e levando os infratores para a delegacia. Nas últimas horas, a Polícia Militar registrou mais dois casos envolvendo motociclistas.
No primeiro, por volta das 23 horas de ontem, a condutora de um Ciclomotor envolveu-se em um acidente na Rua Maria Olímpia de Jardim, Jardim Izabel. Ela acabou batendo contra outra moto e, ao ser submetida ao teste do bafômetro, foi constatado que a mesma havia ingerido bebida alcoólica.
O aparelho constatou 0,69mg/l. O Ciclomotor foi recolhido e encaminhado ao pátio da 8ª Ciretran, enquanto a condutora foi levada para a delegacia.
Já na madrugada de hoje, por volta das 02h15, a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Parque do Lago, quando visualizou duas motocicletas em alta velocidade.
A equipe policial fez a abordagem e constatou que o condutor de uma Honda/CG 150, não possuía CNH. Além disso, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, fato que foi confirmado com o teste de bafômetro (0,42 mg/l). A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Ciretran, e o motociclista também entregue na 16ª Subdivisão Policial.