Dois homens presos por agressão por motivos passionais

A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos em um bar nas proximidades – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
A Polícia Militar prendeu dois homens após a dupla agredir um outro rapaz na Vila Urupês por motivos passionais na tarde desse domingo. Os agressores foram até a residência da vítima onde teriam agredido o morador com socos e pauladas. Também quebraram vários objetos da casa.
Para escapar das agressões, o rapaz correu para dentro do Santuário Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos em um bar nas proximidades.
Ambos alegaram que agrediram o homem porque ele teria se relacionando com a ex-mulher de um deles. A PM também localizou dois aparelhos celulares que, segundo a vítima, foram furtados de sua residência pelos suspeitos no momento das agressões. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.



