DNA comprova que ossada encontrada é de jovem que estava desaparecido
Um exame de DNA confirmou que uma ossada encontrada no dia 12 de setembro do ano passado é realmente de Alex da Silva Albuquerque. O jovem tinha 21 anos e estava desaparecido havia cerca de um mês antes da localização da ossada.
Morador no Conjunto Córrego Longe, em Umuarama, ele teria se envolvido com o casal Alan José Henrique Correa, 21, e Patrícia Barboza Ribeiro, 27, que estão presos, num atentado contra a vida de Guilherme Remor, praticado na Rua Dracena, no Parque Alto da Paraná, na madrugada de 26 de agosto do ano passado.
Remor, que foi alvejado com disparos de arma de fogo e ferido com golpes de faca, sobreviveu e foi internado. Assim que saiu do hospital, foi interrogado pela Polícia Civil, que descobriu o paradeiro do casal Alan e Patrícia.
A polícia descobriu que Alex teria agido junto com o casal e também que o garoto estava desaparecido desde então.
Existe a possibilidade de Alex ter sido morto em uma queima de arquivo e os principais suspeitos são Alan e Patrícia, que estão presos na cadeia de Umuarama e podem responder por mais este crime.
