Desfile comemora 159 anos da Polícia Militar

O comando do 11º Batalhão realizou na tarde desta sexta-feira(09) um desfile cívico em comemoração ao aniversário da Polícia Militar.

O desfile foi prestigiado por diversas autoridades de Campo Mourão e região.

O comandante Major Wanderley Castro, destacou o trabalho e as conquistas da corporação nesses anos todos. \\\’Além de defender os paranaenses, a Polícia Militar defendeu o Brasil\\\’, enaltece Castro.

Ao final a guarnição desfilou em continência as autoridades.