Depois de roubar celular, ladrão pede resgate para devolver à vítima
O fato foi registrado pela Polícia Militar na madrugada de domingo (09) no Jardim Izabel, próximo a um clube noturno de Campo Mourão.
A vítima, W. F., de 33 anos, relatou que saiu do clube para comer um lanche e foi assaltado. O ladrão, sem mostrar a arma, agiu de forma agressiva, pedindo o aparelho, por isso ele entregou seu celular ao homem que fugiu.
Com o celular de um amigo, a vítima ligou para o seu número e alguém atendeu. Do outro lado da linha o provável ladrão pediu 100 reais para devolver o aparelho, mas acabou fechando por 60 reais. “O cara só me pediu para não chamar a polícia”, conta a vítima.
Depois de combinar com o acusado, ligou para a polícia que preparou uma armadilha para o ladrão.
No local marcado, em frente à sede da COAMO, o ladrão veio ao seu encontro e foi preso pelos policiais que o aguardavam no local.
O preso, R. S., de 19 anos, negou que tivesse roubado o aparelho, apenas havia comprado por 30 reais, de um outro indivíduo, conhecido por ‘Diogo’.
Diante da informação, os policiais fizeram buscas na região e localizaram o indivíduo D.S.B., de 25 anos de idade.
Ele foi reconhecido pela vítima, além de ser apontado pelo primeiro indivíduo abordado como a pessoa que lhe vendeu o celular.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a 16ª SDP, onde vão responder por roubo e receptação.