Corpo é encontrado no Parque Mandhuy em Cianorte
Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21), um corpo de um homem semi nu, no meio da mata no Parque Mandhuy, em Cianorte. O fato aconteceu por volta das 07h45, próximo à pista de caminhada do Cinturão Verde.
O corpo já em estado de decomposição, foi encontrado por um guarda florestal. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local, onde realizaram todos os levantamentos e iniciaram as investigações.
O homem foi identificado como Avelino Aparecido Alcanjo, de 42 anos e seu corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para a autópsia.
De acordo com Adão Rodrigues, delegado chefe da 21ª SDP de Cianorte, o corpo foi encontrado de costas, com as calças arriadas, com suspeita de ter sofrido abuso sexual e não descarta a possibilidade de ter ocorrido no local um homicídio, apesar de não ter sinais de violência no corpo da vítima.
A polícia investiga o caso.
