Confusão termina com um morto e dois esfaqueados em C. da Lagoa

Uma briga envolvendo várias pessoas no final de uma festa, do lado de fora de um centro de eventos, em Campina da Lagoa, resultou em um jovem morto e outros dois feridos. O crime ocorreu na madrugada desse domingo.

Gabriel dos Santos de Oliveira, de 19 anos, morreu no local. Ainda ficaram feridos com golpes de faca na região do abdômen, Eduardo José Ferreira, 19, Carlos Henrique dos Anjos da Silva, 21, e Lucas, de 23 Anos, este alvejado com um tiro de revólver calibre 32.

Uma equipe da Saúde do município prestou os primeiros socorros no local e as vítimas foram encaminhadas ao hospital da cidade, sendo os casos mais graves removidos para Campo Mourão.

De acordo com relatos de seguranças que trabalhavam na festa, houve uma grande confusão no interior do salão, e os envolvidos foram colocados para fora do evento.

A briga continuou do lado de fora, quando um dos envolvidos, alto, magro e trajando camisa azul xadrez, desferiu golpes do que parecia um punhal nos três jovens.  Depois do crime, o agressor fugiu em direção ao fórum.

A equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento, mas o autor do crime não foi localizado. No entanto, ele foi identificado como sendo um jovem de 23 anos, morador no distrito de Sales de Oliveira. Os policiais fizeram buscas em sua residência e localizaram um revólver calibre 32.