Casal é preso após roubo de celulares na área central

Todos os objetos roubados das vítimas foram recuperados – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Mais duas pessoas acusadas de roubo de celulares foram presas Polícia Militar na noite de sábado (11). As vítimas disseram aos policiais que voltavam do cinema pela avenida Goioerê, por volta das 23h50, quando foram abordadas por um homem e uma mulher, que mediante ameaças e agressões roubaram dois celulares, dinheiro e cartões.

Logo após a Polícia Militar ser informada sobre o roubo, a dupla foi localizada por equipes da RPA e Rotam na rua Apolinário Gorski, esquina com a avenida Guilherme de Paula Xavier.

Com o rapaz de 20 anos e a mulher de 23, os policiais localizaram os dois celulares roubados e também o dinheiro. Os cartões já haviam sido dispensados pelos acusados, porém foram localizados pela PM nas proximidades.

Eles foram presos e encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial. Na delegacia a dupla foi reconhecida pelas vítimas do roubo. Em menos de duas semanas a Polícia Militar prendeu sete pessoas acusadas de roubos a pedestres na área central da cidade.  (Informações Comunicação Social/P5 11º Batalhão)