Casal briga, troca acusações e vai parar na delegacia

A Policia Militar foi acionada no final da tarde de ontem, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no Residencial Parque Arnaldo Bronzel, em Campo Mourão. No local os policiais encontraram um rapaz de 23 anos com uma criança nos braços, do lado de fora da casa.

Com a chegada dos policiais, cada um apresentou a sua versão, fazendo trocas de acusações. O rapaz entregou a criança para a mulher, de 28 anos, que estava chorando e pedindo o filho.

Ela relatou aos policiais que havia sido agredida com socos pelo companheiro, mas ele negou as acusações, dizendo que após um desentendimento por conta de um eletrodoméstico, a mulher pediu o divórcio e o empurrou para fora da casa, enquanto ele segurava a criança.

Já a mulher relatou que teria sido agredida com um soco na face, porém, os policiais não constataram nenhuma lesão aparente na vítima. Ela contou ainda que o casal está morando junto há um ano e meio e que ambos já se desentenderam, por isso, manifestou interesse em representar contra o rapaz,

O jovem colaborou com o trabalho policial ao ser conduzido para a delegacia da Polícia Civil, não sendo necessário o uso de algemas. A mulher também foi conduzida para a delegacia após deixar a criança na casa de sua mãe.