Carro e moto são recuperados pela PM nesse final de semana

Um automóvel uma motocicleta, ambos com registro de furto ou roubo, foram recuperados nesse fim de semana pelas equipes da Polícia Militar, em Campo Mourão e Peabiru.

O primeiro encontrado foi um Chevrolet Cruze, que havia sido abandonado em uma região de mata na área rural de Peabiru. A denúncia sobre o paradeiro do veículo foi repassada por alguns pescadores que circulavam pelas proximidades e viram o carro abandonado.

A PM constatou que o Cruze havia sido furtado no início deste mês, em Campo Mourão.

No domingo, 9, os policiais recuperaram também uma motocicleta, nas proximidades do Parque do Lago, no jardim Gutierrez, em Campo Mourão. Quando chegou ao local, a equipe constatou, pela numeração da placa, que a moto havia sido furtada em novembro de 2023, no município de Araruna.

Os dois veículos foram entregues na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para serem devolvidos aos seus proprietários.