Campo Mourão apresenta saldo positivo na geração de Emprego em 2014

Campo Mourão apresenta saldo positivo nos números de colocações no mercado de trabalho. Nos quatro primeiros meses de 2014, demonstrativo do Cadastro Geral e Empregados e Desempregados – CAGED, do Ministério do Trabalho e Emprego, o número de novas colocações no mercado de trabalho, foi de 4.833 pessoas contra 4.378 de demissões, tendo um saldo positivo de 455 empregados na cidade.

O comércio foi área destaque em contratações, com 1428 admissões contra 1365 demissões. Já o setor de serviços também se destacou obtendo 1312 colocações no mercado de trabalho, obtendo saldo positivo de 63 empregos.

De acordo com o gerente da Agência do Trabalhador, Eliseu Chimiloski , o saldo positivo da geração de emprego em Campo Mourão deve-se ao crescimento do setor industrial e do comércio de Campo Mourão e ao trabalho que vem se desenvolvendo com as grandes e pequenas empresas da cidade.