Caixa eletrônico anexo a Câmara de Vereadores de Farol é arrombado
Por Fernando Lorenzo em 26 de julho, 2013 às 14:41
Ladrões invadiram o prédio da Câmara de Vereadores em Farol e conseguiram ter acesso ao Caixa eletrônico do Banco do Brasil, levando todo dinheiro.
O fato aconteceu na madrugada de quinta-feira(25) quando os bandidos serraram a janela da cozinha do, entraram para o interior do prédio, reviraram as salas da câmara e chegaram até o caixa, cortando a parede e depois o, com uma furadeira, abriram a lateral do caixa e levam o dinheiro. O valor não foi divulgado.
A polícia não conseguiu identificar a quadrilha, pois no local não havia câmeras de segurança. As informações foram repassas para a Polícia Civil que já esta investigando o crime.
Regina: Se alguém não for atendido vocês é que serão mandados embora""