Bicicletas e até panelas são furtadas em Campo Mourão

Todos os presos por furtos e roubos foram levados pela PM para a delegacia – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Os crimes de furtos e roubos não param em Campo Mourão, porém as polícias Militar e Civil estão trabalhando de forma intensiva para tirar os bandidos de circulação. Nas últimas horas, ocorreram três furtos de bicicletas e uma foi recuperada, além de outro rapaz que acabou preso com panelas que havia furtado de um estabelecimento comercial.

Em todos os casos, a ação rápida da Polícia Militar tem dado resultado. Foi assim na tarde de ontem, quando um cobrador deixou sua bicicleta, que continha cerca de R$ 800,00 encostada na porta de uma Igreja, na Rua Mato Grosso para realizar uma entrega.

Aproveitando o momento de distração da vítima, um adolescente saiu rapidamente com a bicicleta, em direção ao Parque do Lago. A equipe da Policia Militar realizou diligências logo em seguida e localizou o autor do furto, que tem 14 anos.

A bicicleta e o dinheiro foram recuperados e encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial, enquanto o menor foi apreendido. Outras duas bicicletas foram furtadas ontem, além de um veículo VW/Gol CL 1. de cor branca, que estava estacionado na Avenida João Xavier Padilha.

A PM prendeu também dois rapazes que haviam acabado de assaltar e agredir uma mulher, por volta das 23 horas de ontem, na região do Lar Paraná. A vítima havia sido abordada no cruzamento da Rua Peabiru com a Avenida Comendador Norberto Marcondes.

Além de ameaças de morte, ela foi agredida fisicamente, com chutes e socos. A dupla levou a bolsa da vítima, que rapidamente acionou a PM. Durante as diligências, na Rua Nelson Bittencourt do Prado, os policiais visualizaram um grande número populares que continham dois homens com as mesmas características dos autores do roubo.

Os dois foram reconhecidos pela vítima. Eles confessaram o roubo e levaram os policiais ao local onde haviam deixado a bolsa. Com eles, a equipe da PM encontrou R$ 120,00, que pertenciam à vítima. Os dois assaltantes sofreram escoriações pelo corpo, provocadas pelos populares, que o seguraram até a chegada da polícia. Um deles precisou ser encaminhado para a Central Hospitalar para ser medicado, antes de ser levado para a delegacia.