Bandidos furtam veículo que estava estacionado na garagem da casa
Por Fernando Lorenzo em 30 de julho, 2013 às 08:22
O furto de veículos continua preocupando as autoridades policiais de Campo Mourão.
Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar foi chamada para atender mais uma ocorrência. Desta vez os bandidos foram ainda mais audaciosos. A vítima contou que guardou seu veículo VW/Voyage S, cinza, ano 84, de placas AEI-9377, na garagem e na manhã seguinte não estava mais.
A PM gerou o alerta de furto de veículo mas até o momento não foi localizado.
Três ladrões armados assaltam jovem próximo à Fecilcam