Bandidos assaltam ônibus, mas PM faz prisão e recupera objetos em CM

Simulacro de arma de fogo, iphone e roupas foram recuperadas – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quatro bandidos armados assaltaram um ônibus na noite desta quinta-feira (9), na avenida Guilherme de Paula Xavier, perímetro urbano de Campo Mourão. Fazendo menção de estarem armados, os bandidos anunciaram o assalto a duas pessoas que estavam no coletivo e roubaram o iphone de uma delas e a mochila da outra.

Na mochila havia roupas, carteira e outros pertences da vítima. Os criminosos fugiram em direção à Perimetral Tancredo Neves, mas a Polícia Militar foi acionada na sequência e uma equipe da Radio Patrulha, que já estava nas proximidades, com apoio de outra equipe que encerrava uma blitz educativa na cidade fizeram um cerco.

Dois dos criminosos foram detidos em flagrante. “As vítimas reconheceram os criminosos e o rastreador do celular indicava que o mesmo estava nas proximidades ali da rodoviária. Feita as buscas no local a mochila foi encontrada e dentro dela havia um simulacro e todos os pertences da vítima”, contou o tenente Marcos Aurélio Duarte. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com os objetos recuperados.