Bandidos armados roubam veículo na rodovia

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (03). De acordo com a motorista, ela estava no trevo de Iretama quando foi abordada por dois elementos armados de pistola.

Sob ameaças, os bandidos a obrigaram a sair do veículo, um Citroen/C 3, GLX 1.4 Flex, placas AUK-8254/PR, de cor branca, ano 2011/12.

A vítima informou ainda aos policiais que a dupla estava em uma caminhonete S10, cabine dupla.

Após o roubo, os criminosos seguiram na direção de Campo Mourão.

A Polícia Militar gerou o alerta de roubo de veículo, mas até o momento não foi encontrado.