Bandidos armados com fuzis explodem agência do Banco Itaú em Iretama

O crime aconteceu por volta das 3h40 da madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha explodiu três caixas eletrônicos e fugiram.

Testemunhas informaram que os bandidos chegaram na agência do Banco Itaú de Iretama em um Renault Duster. Os vizinhos também disseram que o bando estava com armas longas. Foram quatro explosões que detonaram três caixas eletrônicos.

Segundo a PM, a quadrilha conseguiu levar apenas o dinheiro de apenas um dos caixas.

No local foram encontrados vários cartuchos de fuzil 223 deflagrados e um intacto de outro calibre 811.

A polícia realizou um cerco na região, mas até o momento ninguém foi preso.