Bandidos armados com fuzis explodem agência do Banco Itaú em Iretama
Por Fernando Lorenzo em 19 de julho, 2013 às 08:38
O crime aconteceu por volta das 3h40 da madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha explodiu três caixas eletrônicos e fugiram.
Testemunhas informaram que os bandidos chegaram na agência do Banco Itaú de Iretama em um Renault Duster. Os vizinhos também disseram que o bando estava com armas longas. Foram quatro explosões que detonaram três caixas eletrônicos.
Segundo a PM, a quadrilha conseguiu levar apenas o dinheiro de apenas um dos caixas.
No local foram encontrados vários cartuchos de fuzil 223 deflagrados e um intacto de outro calibre 811.
A polícia realizou um cerco na região, mas até o momento ninguém foi preso.
Sambatti conhece adversários iniciais na Fase Final da Copa Coamo