Bandidos armados assaltam ônibus na PR-317, em Floresta

O ônibus era ocupado por dois motoristas e nove passageiros – Foto: BPRv
Um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para Goiânia, foi alvo de assalto na madrugada desta quarta-feira, 21, na rodovia PR-317, entre Floresta e Engenheiro Beltrão.
Armados com revólver, pelo menos três bandidos interceptaram o coletivo obrigando o motorista a seguir para uma estrada vicinal, onde roubaram as mercadorias dos passageiros. O assalto ocorreu próximo a ponte sobre o rio Ivaí, por volta das 02h30.
De acordo com o relato do motorista, um automóvel Volkswagen Santana de cor vermelha emparelhou ao lado do ônibus. Sob ameaça de uma arma de fogo, ele foi obrigado a parar.
Em seguida três homens encapuzados e armados com revólveres ordenaram que o condutor dirigisse por uma estrada rural onde roubaram os pertences e bagagens dos passageiros. Após o crime, os suspeitos fugiram.
O ônibus era ocupado por dois motoristas e nove passageiros. Apesar das ameaças, ninguém ficou ferido. As vítimas registraram a ocorrência na base de atendimento ao usuário da concessionária Via Campo, na praça de pedágio de Floresta.
A equipe Polícia Rodoviária realizou patrulhamento nas imediações, mas os criminosos não foram encontrados.