Bandido armado assalta adolescente dentro de ônibus de linha
Por Fernando Lorenzo em 13 de julho, 2014 às 15:33
O crime aconteceu pouco antes da meia noite desta sábado.
De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente de 16 anos foi assaltado dentro do ônibus que viajava.
A vítima e o ladrão embarcaram e Peabiru e, no trajeto, o criminoso sentou ao lado do menor e mostrou um revólver. Sob ameaças o adolescente foi obrigado a entregar o celular, um iphone 4S e todo o dinheiro que tinha na certeira, R$ 145,00.
Quando o ônibus chegou em Campo Mourão, o banido desceu na primeira para e fugiu em direção ao Bairro Santa Cruz.
Jovem de 19 anos morre em acidente no trevo de Janiópólis