Bandido armado assalta adolescente dentro de ônibus de linha

O crime aconteceu pouco antes da meia noite desta sábado.

De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente de 16 anos foi assaltado dentro do ônibus que viajava.

A vítima e o ladrão embarcaram e Peabiru e, no trajeto, o criminoso sentou ao lado do menor e mostrou um revólver. Sob ameaças o adolescente foi obrigado a entregar o celular, um iphone 4S e todo o dinheiro que tinha na certeira, R$ 145,00.

Quando o ônibus chegou em Campo Mourão, o banido desceu na primeira para e fugiu em direção ao Bairro Santa Cruz.