Após furtar iphone jovem se passa por estrangeira e acaba detida no centro
Uma jovem foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (25) no centro da cidade, após furtar um celular em uma loja.
Ela levou um Iphone dourado, deixou sua bolsa no estabelecimento e tentou fugir entrando em um táxi, mas foi detida pela Polícia Militar.
Segundo a PM, ela tentou enganar os policiais dizendo ser libanesa. Disse estar em um hotel da cidade, depois alegou ter um filho que estava no hospital.
Com um lenço cobrindo parte do rosto, ela falava em outro idioma, depois falou um português enrolado, na tentativa de acreditarem que realmente fosse estrangeira. Mas ao vistoriar o celular da mulher, a PM localizou mensagens escritas em português. “Ela falava uma língua diferente, e falava bem, tentou nos enganar, mas não conseguiu”, conta o policial Quadros.
Há suspeitas de que a bolsa, de marca Golden fênix, deixada no estabelecimento também é furtada.
A moça, com iniciais A.B.P, 21 anos, é estudante de uma faculdade particular em Campo Mourão e já tem passagem pela polícia.
Ela foi encaminhada para a delegacia, onde recebeu voz de prisão e o celular e a bolsa foram aprendidas.