Após assalto, PM fecha cerco e prende suspeito com armas, dinheiro e drogas

Rapaz procurado pela justiça foi detido no jardim Cidade Alta – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos, suspeito de participação em um assalto a uma residência durante a madrugada de hoje, no jardim Copacabana, em Campo Mourão. A PM chegou até ele após a Polícia Rodoviária prender outros dois suspeitos de participação no crime, em Peabiru.

O morador do jardim Copacabana informou que teve a casa assaltada durante a madrugada, por dois bandidos. O terceiro teria dado apoio do lado de fora. Após saquearem dinheiro, relógio e outros pertences da vítima, os criminosos teriam fugido em um GM/Ônix de cor preta.

Durante diligências em busca dos criminosos, os policiais foram informados de que dois dos suspeitos já haviam sido presos em Peabiru, pela PRE. Os detidos informaram o paradeiro do terceiro assaltante, morador no jardim Cidade Alta e rapidamente os policiais fecharam o cerco no local.

O rapaz ainda tentou escapar, pulando muros de outras residências, mas acabou detido. Na casa dele os policiais apreenderam drogas, armas, munições e outros objetos roubados da residência.

Os detidos em Peabiru também portavam objetos roubados e dinheiro. No total, os policiais apreenderam cerca de R$ 2,5 mil com os criminosos. Todos foram encaminhados para a delegacia.