Adolescentes invadem residência, furtam eletrônicos, mas acabam detidos
Por Fernando Lorenzo em 30 de janeiro, 2014 às 08:45
Três menores invadiram uma residência nesta quarta-feira (29) no conjunto Avelino Piacentini em Campo Mourão. Eles furtaram um aparelho de DVD, uma máquina digital e um aparelho celular.
Quando a vítima chegou em casa, por volta das 15h30, percebeu a porta danificada e sentiu a falta dos objetos.
Com a ajuda de populares, a vítima conseguiu identificar os invasores, que já eram “conhecidos” pelo bairro. A dona da casa chamou a Polícia Militar que conseguiu deter os menores, dois de 14 anos e um de 16 anos.
A PM também encontrou os objetos furtados, que estavam nas residências dos adolescentes.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados, juntamente com seus responsáveis, para 16ª Subdivisão Policial para serem ouvidos.
Empresário mourãoense é assassinado na rodovia que liga Campo Mourão à Farol