Adolescente furta moto próximo do Polo, mas acaba detido em pouco minutos
Por Fernando Lorenzo em 27 de junho, 2013 às 08:21
O caso aconteceu por volta das 23h00 desta quarta-feira (26), após uma denúncia anônima, informando que duas pessoas empurravam uma motocicleta pelo centro de Campo Mourão.
Em patrulhamento pela Avenida Jorge Walter, os policiais encontraram um motociclista sem capacete. No momento da abordagem, o condutor tentou fugir.
A equipe policial perseguiu e conseguiu deter o motociclista.
O adolescente, de 17 anos, confessou que havia furtado a moto próximo ao Colégio Unidade Polo.
Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia.
Faculdade Integrado abre inscrições para o Vestibular Últimas Vagas