Adolescente furta moto próximo do Polo, mas acaba detido em pouco minutos

O caso aconteceu por volta das 23h00 desta quarta-feira (26), após uma denúncia anônima, informando que duas pessoas empurravam uma motocicleta pelo centro de Campo Mourão.

Em patrulhamento pela Avenida Jorge Walter, os policiais encontraram um motociclista sem capacete. No momento da abordagem, o condutor tentou fugir.

A equipe policial perseguiu e conseguiu deter o motociclista.

O adolescente, de 17 anos, confessou que havia furtado a moto próximo ao Colégio Unidade Polo.

Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia.