Adolescente é detido após assaltar loja no Centro
Um garoto de 14 anos foi detido após assaltar um loja de roupas no Centro de Campo Mourão. O assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (15), na Avenida Goioerê, nas proximidades do Colégio Marechal Rondon.
Segundo a proprietária da loja, dois meninos entraram na loja, fizeram menção de estarem armados e anunciaram o assalto. Eles levaram todo o dinheiro do caixa, o qual havia cerca de R$150,00.
Após pegarem o dinheiro, a vítima começou a gritar e os ladrões fugiram em uma bicicleta, abandonando um celular pra trás.
De acordo com a Polícia Militar, um motociclista que viu a ação dos garotos, os seguiu e acionou a polícia. Ele repassou o endereço para os policiais que logo pegaram o adolescente.
Diante do fato, ele foi encaminhado à delegacia, onde foi reconhecido pela vítima, para tomar as providências cabíveis.
