Adolescente é baleado na perna em tentativa de homicídio

(Marcos de Souza) Esse menino tem apenas 15 anos(foto) e escapou da morte na tarde domingo(11). Ele passava pela Rua Duque de Caxias, próximo ao Colégio Dom Bosco, quando foi abordado por dois elementos numa motocicleta Falcon e um deles, fez vários disparos contra o adolescente.

Apenas um tiro atingiu o joelho da vítima que conseguiu fugir e pedir socorro. O adolescente, que já te passagem por tráfico de drogas e sofreu medida sócio educativa no sensi, conseguiu visualizar também a placa de um veículo Golf de cor prata que, segundo ele, dava cobertura ao atirador da moto.

A polícia localizou o acusado e o encaminhou junto com o veículo para a delegacia de Campo Mourão. Mas a dupla que estava na motocicleta e teria efetuado os disparos contra o rapaz não foi encontrada.

O adolescente foi levado até o Hospital Pronto Socorro, onde recebeu cuidados médicos necessários. A vítima não corre risco de morte.

Fotos: Marcos de Souza