Acidente na rodovia que liga Peabiru a Araruna deixa três feridos
Um acidente entre um fusca e uma motocicleta deixou três pessoas feridas rodovia que liga Araruna a Peabiru. O acidente aconteceu por volta da 00h30 deste domingo. O condutor do fusca não teve ferimentos graves, trincou o ombro e sofreu algumas esfoliações no rosto. Já o motociclista teve vários ferimentos em diferentes partes do corpo. A carona foi a que mais se prejudicou, ao cair da moto o capacete saiu da cabeça dela e teve um ferimento grave na cabeça. Os três foram internados na Central Hospitalar de Campo Mourão.
O condutor da moto foi identificado como Ivanildo Batista Martins funcionario da Jr Rorato do municipio de Araruna e a carona foi identificada como Aline de Paula Vieira, moradora do Jardim Pio XII. O fusca era dirigido por Jorge Antonio de Oliveira.
(Wellington Oliveira)