Ação conjunta policial prende dois homens, um deles suspeito de homicídios em Campo Mourão

Foto: PCPR
Uma ação conjunta das forças de segurança resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma arma de fogo na noite desta quinta-feira, 5, em Campo Mourão, nas imediações da Perimetral Tancredo Neves.
De acordo com as informações, a Polícia Civil recebeu denúncia sobre o paradeiro dos indivíduos em uma tabacaria e solicitou apoio da Polícia Militar, devido ao grande número de pessoas presentes no estabelecimento.
Com a chegada das equipes, dois suspeitos tentaram fugir pelos fundos do local, mas foram rapidamente alcançados e detidos pelos policiais. Um deles já estava no meio de uma mata e foi capturado pela Rotam.
Durante a verificação, foi constatado que um dos detidos possuía três mandados de prisão por suspeita de participação nos últimos homicídios ocorridos em Campo Mourão. O outro homem abordado estava foragido da comarca de Maringá.
No momento da abordagem, um dos suspeitos chegou a sacar uma pistola calibre 9mm, porém os policiais agiram rapidamente e conseguiram fazer com que ele soltasse a arma, evitando uma situação mais grave. A pistola foi apreendida e os dois homens receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.